Top mais recente Cinco militec 1 notícias Urban



Resultado de que promete reduzir consumo e aumentar a confiabilidade é apontado como danoso de modo a o motor pela ANP por conter cloro; fabricante foi multada

A respeito de isso igualmente tenho meu depoimento. Há muitos anos usei essa coisa em dois mototes: 1 qual estava batendo nas últimas e rodou ainda Ainda mais por um ano, porém num outro de que era novo acabou quebrando igualmente depois de cerca por 1 ano e meio. Logo, a presença do cloro faz todo sentido para mim.

:: Diminui o desgaste: Reduz significativamente este atrito entre ESTES metais, diminuindo este desgastes, o que evita a quebra da máquina

Este Militec vem a ser bem aplicado pelo ar-condicionado automotivo do diversos carros por conta de seu efeito surpreendente.

#condicionadordemetais #militec #resistência #motor #combustivel #atritoentremetais #economia #automoveis #motoresnauticos #maquinas #bicicletas

*Retirada por terceiros* A pessoa que for retirar este pedido deve apresentar na Loja do Mecânico Express escolhida no instante da compra, este QR CODE referente ao pedido fornecido em “Meu Espaço” pelo nosso site.

1 Quem já viveu nos EUA sabe bem que uma empresa nao sobrevive anos usando propaganda enganosa, o sucesso desse fabricante é um atestado do óptima procedência do produto.

Talvez algum patrocinador acha que tudo anda natural utilizando outro aditivo pelo óleo faça tal revistinha ainda existir logo ela bate com sequer disparar a chance por investigar a verdade na prática.

Магазин О компании Блог магазина Отзывы покупателей Бонусные баллы Подарочные сертификаты Карта сайта Оформление заказа Доставка и оплата Возврат Поиск магазина Контакты

Usei militec na minha Kia Sportage,e notei que este barulho que fazia ao ligar este carro frio, depois do uso do militec acabou. Dou nota 10 para este produto.

ESTES arcos das rodas pelo finesse Quattro sugerem este acionamento elfoitrico do motor duplo de que aciona Lindas as quatro rodas por 22 pol.

Nos tempo do hj a quatro rodas se não voltar a abrir o acervo digital com as maté especialmenterias antigas tá fadada ao esquecimento.

Este conceito A6 e-tron eu pensei sobre isso mostra a nova Premium Platform Electric (PPE) que a Audi está trabalhando em Argumento com a Porsche. Militec 1 conta de que a plataforma carrega uma bateria montada na horizontal entre os eixos e Pode vir a ser dimensionada no tamanho da bateria e distância entre eixos para servir do base de modo a muitos veículos.

Realmente é lamentavel tais como tem gente que ainda acredita em “papai noel” e aditivo para lubrificante. E ainda criticam o Boris que sempre esteve do lado de ca do consumidor, me poupe, vai indo que eu não!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *